Gente nossa

10 anos vestindo a camisa com muito amor

Nos dias de hoje, sabemos o quão raro é encontrar profissionais que se dedicam e valorizam o seu trabalho, defendendo as cores da empresa como se fossem sua de fato. A Gente Nossa dessa edição especial de 10 anos da revista Casa Praia é uma mulher diferenciada, que está há uma década fazendo acontecer na Casa do Construtor.

Para quem não conhece, essa é Sabrina Aparecida Camargo Feltran, nascida em São José dos Campos, residente hoje em São Sebastião, mas com a história de sua vida marcada pela cidade de Caraguatatuba. “Amo Caraguá de coração e até considero minha cidade. Meu trabalho é aqui, meus amigos são todos de Caraguá. Já morei 10 anos no interior de São Paulo, mas voltei para o litoral em 2009 e não pretendo sair mais daqui. Admiro cada pedacinho desta terra”.

Sorte da nossa região ter uma pessoa como ela. Tecnóloga em recursos humanos, Sabrina Feltran tem 33 anos e já estagiou na área de RH na Nestlé, ainda adolescente, quando fez curso de administração. Já foi promotora de vendas em uma das maiores lojas no setor têxtil, a C&A. Antes de chegar à Casa do Construtor, gerenciou uma franquia no ramo de loteria federal em São Sebastião.

“Estou na empresa há praticamente 10 anos (completa em abril de 2021). Entrei aqui como vendedora, passei por supervisora geral e há quatro anos atuo como gerente de operações. Passei por muitos momentos na empresa. Enfrentamos a crise econômica junto com o nosso país em 2015, estivemos juntos em grandes momentos do desenvolvimento de Caraguá, como a construção do Shopping Serramar, entre outras obras importantes. Aqui foi onde eu aprendi muito sobre a vida, muito sobre a profissional que me tornei, afinal há uma década passo meu tempo integral nesta empresa que amo”, revela Sabrina.

A excelente profissional, que orgulha seus “patrões”, carrega consigo um lema importante nos dias atuais: “Sempre trabalhei e trabalho visando à ética e o respeito ao próximo, e passo diariamente esse lema à minha equipe. Busco sempre solucionar problemas e prezo muito pelo ótimo atendimento. Isso faz a total diferença em qualquer lugar.

Honesta, organizada na empresa e na vida. Uma mulher que odeia injustiça e preza muito pela verdade. Alegre, extrovertida e sempre pronta a ajudar. “Eu sempre me dediquei muito em qualquer empresa em que eu estive. Sempre visto a camisa e me doo muito para obter resultados. Eu chamo a Casa do Construtor como minha casa e a minha equipe como família. Tenho uma admiração pelo nome e a visão das pessoas por essa empresa que hoje é forte no mercado de Caraguatatuba e em todo Brasil”, diz.

Sabrina, que espera ver a cidade continuar crescendo e se desenvolvendo, tem planos futuros como profissional, que é se atualizar em sua área, com cursos em gestão e quem sabe até a expansão de mais uma unidade da rede Casa do Construtor em Caraguá.

Boa Sorte, Sabrina!