Gente nossa

Encantando lares com seu talento

Ver o cliente feliz com o seu trabalho está em primeiro lugar. Com esse lema, a Gente Nossa desta 40ª edição da Revista Casa Praia tem conquistado seu espaço na região.

Muito nos orgulha em ter em nossas páginas essa profissional, que passa a ser ainda mais especial por ser de Caraguatatuba. Falamos de Mayumi Kawata, que tem oferecido seu talento em projetos não só em imóveis do Litoral Norte, mas de outros lugares do Vale do Paraíba.

Formada em Arquitetura e Urbanismo na Unitau (Universidade de Taubaté), Mayumi passou 10 anos de sua vida morando em outra cidade. Mesmo a distância, seus laços por Caraguá se mantiveram. “Nasci e cresci nest/a cidade, minha família mora aqui e o círculo de amizade sempre existiu”, revelou.

Mayumi mudou-se no ano de 2001 para fazer faculdade. Começou a trabalhar em 2005, quando fez estágio na Receita Federal para elaboração do prédio da sede em Taubaté. Após se formar, especializou-se em arquitetura de interiores.

O dom pelo que faz vem desde pequena. Comprometida e com habilidade que remete à sua profissão, parece que foi simples a escolha pela carreira que segue com mestria.

“Amo desenhar, me encanto com a elaboração de projetos e gosto muito de matemática. A arquitetura encaixou perfeitamente”, contou Mayumi.

Em projeto de interiores, lidando com isso diariamente, a profissional tem como prioridade deixar o seu cliente satisfeito. “Posso dizer que os meus projetos são sempre pensados na funcionalidade, praticidade, conforto; e o estilo, cada cliente tem o seu. Nosso escritório une tudo isso para deixar o ambiente bonito e funcional.”

Quem a conhece, sabe do seu comprometimento com o trabalho, talvez seja esse um dos diferenciais que a capacita como uma das melhores da nossa região.

Aliada a arquitetura, Mayumi Kawata é sócia proprietária da KW Interiores, empresa de móveis planejados, com trabalhos em todo o vale do paraíba. Atuar neste segmento foi simples, já que desde que se formou ela trabalha no ramo. Seu sócio, Ricardo Walter, já atua na área há mais de 10 anos.

A KW Interiores oferece um diferencial, característico da profissional que está na direção. Não só vendemos os móveis planejados, nós acompanhamos toda a obra, sugerimos acabamentos para todo o ambiente, orientamos todos os fornecedores de outros produtos. Com a gente, o cliente tem um projeto completo, móveis de qualidade e garantia”, afirmou.

Não só as raízes que tem em Caraguatatuba fizeram Mayumi retornar para cidade. Ela conta que acredita no crescimento do litoral norte. “Caraguá sem dúvida foi a melhor opção para me estabelecer”, finalizou.