Gente nossa

Há 10 anos realizando sonhos de muitas famílias

Um casal de sucesso em seu ramo de trabalho. Ela paulistana e ele mineiro, de Caratinga. Ela, em busca de qualidade de vida, mudou-se para Caraguatatuba em 2006. Quatro anos depois, ele decidiu também se aventurar em nossa bela cidade, onde se conheceram.

Estamos falando de Luciana Cajuella e Vinicius Nunes Barros, da Imobiliária Lis Imóveis. Neste ano de 2020 eles completam 10 anos no mercado, uma década contribuindo com o sonho de diversas famílias na região.

“Agradecemos a todos os profissionais que nos acompanham até hoje e aqueles que passaram por aqui e que também contribuíram para a nossa história”, palavras ‘dos Gente Nossa’ desta edição.

Formada em Turismo, Luciana decidiu na época vir para Caraguatatuba para aplicar todo o conhecimento adquirido na faculdade. Atualmente ela cursa o último ano de Direito.

Vinicius é formado em Comunicação Social e Gestão de Recursos Humanos. Ele conta que neste período de vida no litoral norte fez muitos amigos. “Estreitamos laços com outros empresários locais, contribuímos para inúmeras famílias alcançarem o sonho da casa própria ou da casa na praia. Buscamos sempre colaborar com a sociedade em prol de uma cidade melhor para se viver”, revela.

Quem acompanha o trabalho do casal sabe que a imobiliária está sem dúvida nenhuma passos à frente de muitas outras de toda a região. Para chegarem ao nível em que hoje estão, experiências em outros segmentos contribuíram para adquirirem conhecimento de modo geral na forma de gerir uma empresa.

Em São Paulo, Luciana trabalhou em agência de viagens, hotéis e pousadas. Ao chegar em Caraguá, prestou serviços na área de hotelaria, antes de ter contato com o mercado imobiliário. Já em Minas Gerais, Vinicius foi chef de cozinha e gerente de A&B. Quando aqui chegou, abriu um restaurante, mas logo também se rendeu ao dinamismo da corretagem.

A experiência em áreas, em que o atendimento ao cliente é prioridade, ajudou para que se destacassem em pouco tempo, atraindo outros profissionais para atuarem em conjunto, propiciando um crescimento sustentável da empresa.

“Entendemos que muito mais que um vendedor, o profissional do mercado imobiliário precisa ser um consultor multidisciplinar, com conhecimentos profundos sobre a região onde atua, psicologia, direito, e sobre o mercado propriamente dito. Para ter sucesso neste segmento é fundamental conquistar a confiança e a empatia dos clientes; por isto, a qualificação contínua do profissional do mercado imobiliário, como em qualquer profissão, é imprescindível.

O casal conta que decidiu investir em uma imobiliária em Caraguatatuba diante da oportunidade da época, em que a base de gás estava se instalando na cidade, quando houve um “boom” do mercado imobiliário. “Havia uma demanda muito maior que a oferta e ao mesmo tempo era difícil encontrar um atendimento no setor que fosse eficiente e ao mesmo tempo personalizado, o que estimulou o nascimento da Lis Imóveis em 2010.

Há 10 anos, os encantos de Caraguá conquistaram Luciana e Vinícius, que vislumbram a prosperidade para os investidores e moradores da região. “A evolução de infraestrutura que ocorreu nos últimos anos atraiu diversos públicos. Pessoas em busca de mais qualidade de vida, investidores, aposentados e veranistas que antes não olhavam para a cidade, e hoje a escolheram como novo lar ou refúgio da correria do dia a dia. Com isto, Caraguatatuba tornou-se um enorme mercado consumidor, e nos leva a crer que em breve a cidade ainda terá grandes saltos de desenvolvimento e receberá ainda mais investimentos públicos e privados, consolidando seu status de capital do litoral norte”, comentaram.

A Revista Casa Praia está muito orgulhosa em poder ter em suas páginas profissionais tão capacitados como este casal, que segue dando sua contribuição no desenvolvimento da cidade e realizando sonhos. Obrigado por terem escolhido Caraguatatuba, Luciana e Vinicius.