Matérias

Conceito moderno em planejados em imóvel de praia
Ergonomia, conforto, Iluminação, qualidade e design foram quesitos para desenvolver esse projeto

Convidada para executar o apartamento decorado do Condomínio Calabasas, um lançamento da construtora Wilney Cardoso, que traz o conceito de resort para o litoral norte paulista, a empresa KW Interiores entregou o que há de moderno em móveis, com muita sofisticação. Um trabalho que encanta e inspira.

“Fomos requisitados pelas arquitetas Sergia e Flávia, do escritório de arquitetura Sergia Garrido & Arquitetos, responsáveis pela arquitetura de interiores do apartamento, para desenvolver os móveis planejados seguindo os padrões atuais, sem perder o aconchego de uma casa na praia”, revela Mayumi Kawata, da KW Interiores.

Ergonomia, conforto, iluminação, qualidade e design foram quesitos para desenvolver esse projeto.

Quem puder visitar o empreendimento irá se surpreender com o conceito resort e no apartamento decorado conseguirá vivenciar todos os espaços, pois ele está completo. “As arquitetas pensaram em todos os detalhes para entregar um trabalho de qualidade”, disse Mayumi, que deu mais detalhes do trabalho realizado.

“Nesse apartamento utilizamos móveis diferenciados como: gavetas metálicas com divisores em inox, porta imponente em muxarabi, televisão fixada na porta para otimizar espaço, closet criado com divisória em MDF e conceito aberto em metalon, quarto em laca mostrando excelência no acabamento, além de outros detalhes”.

Além da modernidade, destaca-se também a utilização de materiais de qualidade que a KW entrega a todos os clientes. Segundo Mayumi Kawata, da KW Interiores, o diferencial está nisso juntamente com o atendimento.

 

Colaboradores :

Arquitetura: Sergia Garrido & Arquitetos
Revestimentos e metais: De Huber
Marmoraria: NGC marmoraria
Móveis e decorações: Lasca Móveis
Decorações: Oca Store